sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DIY 2 - FAÇA VOCE MESMO - CONVITE ABRE FECHA

Continuando com o nosso DIY, hoje vou ensinar um outro modelo de convite, o abre e fecha

Material:

Papel gramatura 180g podendo ser pérsico, casca de ovo, opaline, linho ou qualquer outro que lhe agrade podendo ser branco ou colorido

Fita de cetim 7mm da cor desejada

Modo de fazer:

Crie o lay-ou no power point (caso tenha dificuldades pode entrar em contato comigo que eu envio)
Imprima frente

Imprima o verso

Dobre o convite ao meio messa o meio do convite e faça dois furos

Corte um pedaço da fita, passe pelos furos e dê um laço.
O Convite esta pronto!


Este convite é ainda mais fácil que o anterior ensinado.

Ate o próximo post com mais dicas!

12 comentários:

  1. Sera que voce poderia me enviar os lay-on dos convites, estou querendo fazer meus proprios convites.
    Obrigada

    osi.mj@live.com

    ResponderExcluir
  2. DESCULPAS MAS GOSTARIA DE SUA AJUDA COM URGENCIA GOSTARIA Q ME ENVIASSE OS LAY-ON DOS CONVITES
    OBRIgDA JULIA
    julianacerqueiracarrijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde. Se puder me envie o modelo no meu e-mail: aninha_silvafreitas@yahoo.com.br
    Deus te abençoe, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ola, poderia por gentileza enviar para o meu email o modelo deste convite. Atenciosamente,
    adriana.crevelari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou fazendo o convite do aniversário da minha filha e queria fazer o envelope com papel vegetal já o convite é bem colorido com tema de jardim...
    Mas qual seria a gramatura adequada para envelope?
    Desde já agradeço a ajuda
    Ana Paula
    e-mail: paulinha_0507@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. por favor tem como me enviar esse la-yon que eu estou precisando
    muito obrigado
    MEu Email : gibson_souza2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me envia por favor os lay-on dos convites, gostei da ideia.
    Obrigada
    danielledias27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar o Lay-out dos convites?
    Adorei suas ideias!!
    Obrigada! Sucesso!

    kyka.jovemfla@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá, pode enviar também p meu email? mimarques_@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Poderia enviar para mim o layout?
    docegrazy@hotmail.com
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! você pode me enviar o layout?
    adrianafonnseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vc pode me mandar o layout do convite por favor?
    viviane_8866@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...