segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por que o blog "Vestida de Noiva" só mostra casamentos de gente rica?


Estou aqui para deixar registrada toda minha insatisfação com um blog que acompanho e adoro, mais de uns tempos pra cá venho ficando muito triste com o que estou lendo e vendo nele.

Como escrevi no meu post anterior, quando começamos a organizar um casamento, temos que pesquisar e principalmente visitar blog de outras noiva, fiz isso muito e ainda faço.

Um dos primeiro blogs que comecei a acompanhar foi o Vestida de Noiva, nada contra, até porque acompanhei e ainda acompanho tanto que tenho ele registrado aqui no meu blog como sugestão de blogs a serem acompanhado mas, a algum tempo atrás enviei uma pergunta no blog e até hoje estou sem resposta.

Sempre que o visito, vejo matérias escritas sobre casamento lindos, exuberantes, impecáveis porém, fora da nossa realidade. Gostaria de ver matérias sobre casamentos de pessoas simples em lugares simples também no blog. Poxa vida! um site tão lindo tão bem estruturado mais só pra gente rica! 

Um recadinho para Fernanda, Fe mostrar coisas simples tb tenho certeza que vc vai conseguir muito mais seguidores

Um comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...