quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ARRANJOS DE CABELO

Continuando com as dicas economicas do faça você mesma hoje falarei de arranjos de cabelo.

Vocês já pensaram em economizar fazendo os seus próprios arranjos de cabelo?

Vocês já viram que a ultima tendência de arranjos de cabelo para noivas são as fitas de cetim com apliques de flores e pedras?

E vocês sabiam que se vocês comprarem um arranjo de cabelo para usar no dia do seu casamento de fita de cetim com algum aplique vão pagar no mínimo $50,00 reais? 

Pensando nisso, me veio a ideia de escrever esse post e passar diversas dicas de arranjos que vocês mesmas podem fazer com materiais simples e baratos que podem ser comprados em qualquer loja da 25 de março em SP e baratos que ficaram lindos (as vezes muito mais que os comprados).

Resolvi fazer meu próprio arranjo de cabelo quando fui em busca de um arranjo que havia visto em uma  revista de noiva, ele era lindo de pedrarias e uma fita de cetim que o entrelaçava...quando achei a loja que o vendia me pediram $350,00 por ele, achei um absurdo por que eram fivelas de strass com uma fita passada entre elas.



Arranjo de Cabelo que procurei

Quando peguei o arranjo na mão pensei - "trezentos e cinquenta reais por isso?!?" - falei para a moça da loja que iria pensar e voltava depois caso decidisse compra.

Sai da loja, fui ate uma loja na 25 de maço que vendia estas peças de strass, comprei o modelo que mais me agradou. Cheguei em casa e montei eu mesma o arranjo e ficou muuuuito mais bonito que o da foto. As ´peças são mais bem trabalhadas com um numero maior de strass e para todas as amigas que mostro ela me dizem "nossa que lindo aonde você comprou?".

Conclusão paguei $4,00 reais em cada peça, sendo que para montar o arranjo comprei 5 peças ou seja gastei $20,00 mais um pedaço de fita de cetim que tenho em casa de sobra, custo final por volta de $20,50

Portanto se vocês pretendem casar com arranjos feitos com fitas de cetim ou flores de seda, procure uma forma de fazer vocÊ mesma, as vezes é super fácil e vocês acharam facilmente o material na 25 de Março a um custo infemo do que eles pedem pelo arranjo pronto.



Arranjo vendido a $50,00, feito em casa custo: menos de $4,00

Arranjo vendido por $85,00, feito em casa custo: por volta de $6,00

No proximo post varias dicas de arranjos que vocês mesmas poderão fazer.



Um comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...