quinta-feira, 3 de março de 2011

COMO ECONOMIZAR COM O VESTIDO DE NOIVA - PARTE 2 - PARA QUEM NÃO CONHECE NINGUEM NOS EUA

Queridas noiva, hoje minha conversa é só com vocês!


De repente chega o momento em que precisamos escolher o vestido a usar em nosso casamento.

Vai ser de organza? Vai ser bege? Vai ter véu? Vai ser princesa? Decotado? Sereia?
Mas, para além desse leque de dúvidas que nos torturam e, bestamente, deliciam, há ainda a questão master: venderei quais dos meus rins o direito ou o esquerdo pra alugar o vestido dos meu sonhos?

VEJAM BEM: alugar. Eu nem falo de comprar porque muitas noivas não compram por medo de não saber o que fazer com ele depois. O que que eu vou fazer com um vestido de noivas depois que eu já casei? Nada lhes ocorre, de verdade. Alugar, então, é uma solução razoável.

Mas aí eu vou a loja e descubro que um primeiro aluguel do vestido dos meus sonhos custa mais de 4 mil reais. A gente quer é discutir soluções alternativas certo, mais alternativa do que pedir para uma costureira fazer uma copia daquele vestido que você adora e correr o risco de se tornar um pesadelo. Você quer economizar nesse item, mas, ainda assim, entrar linda e super digna, então senta aí novamente porque essa conversa é longa.

Tudo começou numa noite de desespero em que eu exclamei: vou comprar em uma dessa loja chinesas e que se dane! Por sorte comecei a pesquisar melhor e achei em um blog uma matéria de uma noiva que tinha comprado o seu vestido de noiva nos estado unidos e pensei que vestido de noiva nos EUA é ridiculamente barato. Uma pessoa que trabalhava comigo tinha uma irmã que morava nos EUA e já havia comentado comigo a alguns anos atrás que quando ela casasse pediria a ela que mandasse o seu.

A minha salvação como já contei para vocês foi que tenho uma amiga minha que mora la e vai remeter para mim, mais e quem não tem???

Eu achei a salvação para todas vocês!!!!

Dicas:

Pesquise vestidos de lojas físicas já conhecidas ou que tenham uma marca já consolidada no mercado.

Você vai precisar visitar algumas lojas/marcas de nome sólido e escolher o modelo que te agrada. Escolha vários pra poder depois refletir sobre o melhor modelo/preço.

Angelo

Escolhida uns 10, 15 modelos, ou mais, sei lá, vá até a seguinte loja e ponha em seus campos SEARCH os vestidos que te deixaram enlouquecida; é ali que a mágica acontece.

Loja confiável


Se você vai comprar um pregador, uma colher de pau ou um laptop na internet, não importa, a gente vai atrás das lojas confiáveis. O que deixa todo mundo inseguro com isso de vestido à distância (além do óbvio, que você não tá vendo nada, se o pano é bonito, se segura os peitos) é que você não sabe se vai chegar.


Esta loja é totalmente confiável e você consegue compra em reais mais precisa ter um cartão de credito internacional. Tem suporte on-line. Alguns modelo tem a pronta entrega, mais é conveniente que se pergunte antes. O envio aqui para o Brasil é cobrado uma taxa de $70 reais.


Vestidos Mori Lee 2517 vendido a $584 reais e Mori Lee 6601 vendido a $446 reais


E as medidas, meu Deus???

Essa parte pode causar pânico porque a numeração americana é diferenciada, Don't panic!! Você só precisará converter o seu número 38, 40, 42, 44 para a tabela americana.


Números convertidos

EUA      4      6     8     10     12    14    16    18
BRA    36    38   40     42     44    46    48    50
E assim por diante...

Pode confiar nessa conversão porque realmente quando experimentei o meu vestido a numeração que ficou exata em mim foi o 8 e convertendo é o 42 e eu realmente uso 42

E se a pergunta “o que que eu vou fazer com um vestido de noiva depois de usa-lo???” persistir, eu te respondo: Ué Vende!!! Mesmo que você venda pela metade do preço ainda sai no lucro.

Para quem quer economizar ao comprar seu vestido de noiva fora do Brasil mais não sabe como fazer e não tem ninguem para ajudar,  devido ao grande numero de pedidos de ajuda de diversas noivas, estamos trabalhando com assessoria para compra de vestidos de noiva fora do Brasil, entre em contato atraves do email vestidodenoivaeua@hotmail.com e peça mais informações.
 
Dicas minha:

Se seu casamento ainda é daqui há um ano ou mais, deixe pra comprar uns 10 meses antes porque vão ter entrado novas coleções e as antigas vão ter diminuído de preço num esquema igual ao das roupas do dia a dia. (o que é antigo para eles é atual para nos pois sempre somo atrasados nesse sentido.

Não fique enchendo o saco do seu noivo/marido sobre o assunto e nem deixe ele saber que seu tempo online ficou confinado a isso. Vai por mim, experiência da casa: ele vai achar que você se tornou psico. Você se tornou, mas não esfrega na cara do sujeito assim também.

4 comentários:

  1. Oi Elenir, gostaria de saber se vc conhece alguém que já comprou nessa loja...pois estou apaixonada por um modelo que conheci pessoalmente e quero encomenda-lo, mas realmente bate a insegurança...Obrigada! Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria tudo bem?
    Conheço sim e posso te garantir que é super tranquilo. Eles te dão todo suporte via chat e email. Eu mesma comprei fora e meu vestido chegou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. "Não fique enchendo o saco do seu noivo/marido sobre o assunto e nem deixe ele saber que seu tempo online ficou confinado a isso. Vai por mim, experiência da casa: ele vai achar que você se tornou psico. Você se tornou, mas não esfrega na cara do sujeito assim também".

    kkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o blog =)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...