sexta-feira, 11 de março de 2011

CONTRATANDO O DIA DA NOIVA

Hoje vamos falar em dia da noiva.

Finalmente fechei o meu contrato para fazer o meu dia da noiva ufa! Era o ultimo serviço que faltava para ser fechado, e acho que foi um dos mais difíceis de todos. Mais estou felicíssima!!!! 




Encontrei muita dificuldade pois, nem todos os salões oferecem esse serviço e quando oferecem é uma verdadeira fortuna. Muitas noivas dão sorte de conhecer uma otima cabelereira que seja também uma excelente maquiadora que possa se deslocar ate a sua residência e fazer o cabelo e a maquiagem la mesmo, mais eu não queria isso. Uma por não conhecer ninguém tão boa assim, outro que as indicações que tive eram também uma verdadeira fortuna ainda maior apenas para fazer cabelo e maquiagem e por ultimo que eu queria mais, muito mais que apenas cabelo e maquiagem pois, eu como noiva neurótica merecia depois de todo o sufoco de ter planejado e organizado todo um casamento sozinha sem a ajuda se quer de algum parente próximo, sim pois, já não tenho mais meus pais, meu noivo não quis se meter muito nos preparativos pois, ele como 101% dos homens acham que essas coisas são as noivas que tem que decidir e também por que ninguém se ofereceu para ajudar, enfim...no final de tudo QUERO TUDO QUE TENHO DIREITO!!!

Sai em minha procura...

No primeiro lugar: espaço razoável, preço atrativo...porem uma única sala para todas as noiva se arrumarem e atendia ate 8 noiva por dia!!! to fora...ia sai de la por volta da 0:00

No segundo: espaço grande, atendia apenas três noivas por dia...os preços ate que não eram nem baratos nem caros eram na media dos outros lugares, mais... as salas das noivas eram apertadas. As madrinhas não podiam se arrumarem la e os pacotes não eram flexíveis ou seja ou eu tomava banho de banheira ou fazia massagem!!! como assim??? se quisesse fazer os dois não podia.

No terceiro: espaço grande, atendia apenas uma noiva, porem não tinha pacote, os serviços eram avulsos e cada serviço era uma facada

No quarto: amor a primeira vista! o lugar era enorme, atendia apenas duas noivas por dia, uma sala para casa uma, o pacote mais barato deles tem ate pelling de cristal para o rosto, otimos profissionais o cabelereiro de la trabalha na globo, e foi super atencioso comigo ficou horas a primeira vez que fui la conversando comigo e trocando ideias, me deixou super a vontade...e gente melhor ainda o preço! Juro que nunca imaginei que iria encontrar um lugar de tão alto padrão tão barato! Uma amiga minha que casou a três anos atrás já pagou mais do que eu paguei agora para fazer menos coisas do que vou fazer e ainda ganhei desconto por pagar a vista! PENSEI É ESSE! 




Dica de economia:

Procurem faça valer a pena,
  • visite o local, peça pra ver todos os ambientes,
  •  veja o que é oferecido nos pacotes,
  • verifique se os pacotes tem flexibilidade de serviços ou seja, se um serviço pode ser trocado por outro que você queira mais,
  •  negocie, veja a possibilidade de descontos no pagamento a vista ou desconto no caso de sua mãe ou madrinhas se arrumarem no mesmo lugar que você
Na área do blog de fornecedores está todos os contatos para pesquisas para dia da noiva que tenho disponíveis. Caso saiba de outros estarei atualizado.

4 comentários:

  1. Olá! Que bom que conseguiu encontrar o que precisava.

    Também estou na busca de um lugar para passar o dia da noiva e já peguei o contato de onde você vai fazer pra pedir um orçamento.

    Só é meio ruim pq é um pouco longe de onde vou me casar, não sei se isso dá certo...mas vamos ver.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Qual é o lugar que você fechou? eu gostaria de pedir um orçamento lá!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, também fiquei curiosa para saber onde vc fechou... me passa o contato por favor?

    Ps: Adorei seu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o nome ou telefone onde vc fechou o dia da noiva !

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...