segunda-feira, 28 de março de 2011

CONVIDANDO OS PADRINHOS

No quesito padrinhos eu poderia levar uma nota SETE E MEIO vou explicar por que....

Estou atrasadissima!

Ta vendo essa foto ai embaixo? 


Desde o inicio não queríamos impor aos padrinhos que eles alugassem roupa, ate porque como meu namorido quer casar de terno, ele vai compra um bom terno e ficar com ele para usa-lo depois do casamento ao invés de pagar o mesmo preço para alugar e ter que devolver depois do casamento, e como esta muito na moda dar presente aos padrinhos de casamento, tivemos a ideia de presenteá-los com gravatas, isso mesmo, daríamos a todos gravatas iguais para que usassem no dia do casamento, ao mesmo tempo presentiariamos a todos, eles estariam diferenciados dos demais convidados e seria uma forma de fazer com que eles também economizassem, afinal muitos homens já tem um bom terno no guarda-roupa não é?


Fiz os convites dos padrinhos, ficaram lindos!!!! Estavam prontos desde Outubro de 2010
 

Padrinhos do Noivo

  
Padrinhos da Noiva













Fiz diferentes porque um queria de um jeito o outro de outro então para evitar brigas fiz os dos meus padrinhos como eu queria e dos padrinhos dele como ele queria.

Em Outubro falei para ele encomendar as gravatas, você encomendou???? Nem ele!

E como homem gosta de deixar tudo para ultima hora... Passou, um, dois, três meses quando ele resolveu encomendar...demorou mais 45 dias para chegar, e por isso o atraso. 

Por parte do meu namorido foi tudo muito fácil pois, ele convidou os quatro irmãos dele para serem padrinhos, ate ai tudo certo. Fomos la ontem entregamos os convites nenhuma surpresa. Mais e eu!?!?!?!?!?!

Bom...por enquanto esta dando tudo certo, na sexta-feira convidei um amigo meu ele aceito felicíssimo da vida o convite, no sábado convidei outro e também na mesma felicidade aceitou.

Hoje vou entregar o ultimo, ufa! Me desejem boa sorte porque esse será um pouco mais complicado.

Há! a foto do conteúdo da caixa esta logo ai embaixo, estarei postado o passo a passo da confecção das coisas nos próximos post.


Um comentário:

  1. Que idéia otimaa!!
    Nos meus convites vou usar caixas parecidas.. mas nas cores da festa (rosa, marrom).. e vou colocar sabonetinhos.. com um adesico do casal, pra personalizar..
    :*

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...