terça-feira, 22 de março de 2011

DIY - FAÇA VC MESMA - DECORAÇÃO DE CASAMENTO 2


Um item que mais as noivas me pedem ajuda é no quesito decoração, e eu entendo perfeitamente o porque...é caro...muito caro...

Por isso voltei para mostrar outras ideias legais de decoração que podem ser adaptadas para ficarem baratas.

Ideia fofissima e pode ficar muito barata se as flores forem compradas no Ceagesp. Este vasinhos tipo baldinho se acha facilmente em lojas de $1 real, supermercados, e grandes floriculturas. Esse arranjo eu encontrei no site de uma decoradora de casamentos.


Para fazer esse arranjo é só comprar aquelas buchas verdes e fincar as flores preenchendo a bucha, coloque ele em cima de um bonito vaso e pronto. A maioria dos decoradores usa essa técnica.



Muitas de vocês já viram essas bolinhas fofas né, elas são feitas da mesma forma, com bucha verde. Você corta em um formato mais ou menos arredondado e depois fincas as flores em volta preenchendo-o. Ele fica lindo tanto para casamento de dia quanto a noite.


Olhem essas ideias! não precisa falar nada né.


Arranjos em latinhas de biscoito, lindo!


Simples e chique.


Muito usado pelo decoradores de hoje é esse tipo de arranjo com as tulipas "jogadas" no vaso e se cobram uma fortuna para fazerem isso. Super simples de ser feito, só tomem cuidado com essa flor pois ela é suuuuper delicada, murcha por qualquer calorzinho.


2 comentários:

  1. Oi,

    Estou decidida a fazer a decoração do meu casamento sozinha, com a ajuda de uma tia que tem muito bom gosto e mão pra essas coisas...
    quero fazer de um jeito que eu possa reaproveitar praticamente tudo depois do casamento, e tbem tenho tres anos até o grande dia, estou pensando será que vai ficar muito estranho, guardanapos coloridos, flores de diversas cores, mas tudo em tons leves, nada muito forte...quero uma orientação pra não me arrepender mais tarde...

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...