quarta-feira, 23 de março de 2011

DIY - FAÇA VOCE MESMA - MAIS IDEIAS LEGAIS DE CONVITES

Mais ideia legais para você mesma fazer em casa seu próprio convite de casamento.

Para que gastar mais de $1.000 reais em convites se você pode gastar menos de $100 reais?

Vamos as ideias!

Muito fofo e muito simples de ser feito, amanhã vou potar como fazer esse tipo de lacinho que chamamos de Chanel

Convite impresso em papel branco e envolto em papel vegetal colorido, a minha única é aonde se compra esse papel vegetal colorido, eu acho que ele é impresso em impressora colorida...vou fazer um teste um dia desses...A amarradinho com fita de organza

Esse é o tipo mais simples que existe, apenas passado uma fita de cetim depois e dado um laço simples que qualquer um sabe fazer...viu como fica lindo!

Ha esse é muuuuito lindo!!! Ele é tipo livro com laço chanel duplo. Se tivesse visto esse ante tinha feito para o meu casamento, só mudaria o desenho que achei muito infantil...

Este é um pouco mais complicado mais não impossível de ser feito. Sai um pouco mais caro também pelo fato de serem utilizados dois tipos de papel. O mais trabalhoso dele é que se tem que dar "talhos" para passar a fita no papel, mais fiz isso nos meus cardápios e é extremamente possível com estilete.

Este coloquei em duas fases para vocês entenderem como ele é feito. Esse cortador vocês encontram em papelarias. Outro dia vi no Armarinhos Fernando. Convite tipo envelope, pode-se usar fita, linha, cordão ou  que sua imaginação permitir faz um furinho no meio do aplique e passa o cordão...simples bonito né.

Pessoal é isso para sermos economicos temos que ser criativos. Temos milhões de possibilidades basta fazermos as coisas com tempo, testarmos para ver o que vai ficar melhor e quando você menos esperar esta tudo pronto e lindo!

Amanha o post que já venho prometendo a 3 dias sobre o laço chanel que pode ser usado em diversos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...