sexta-feira, 4 de março de 2011

ENSAIO FOTOGRAFICO

Hoje estou aqui para falar de mais um acontecimento pré-casamento, afinal este blog é para ajudar vocês que estão prestas a se casar mais também para contar um pouquinho do que estou vivendo né.




Ontem eu e meu namorido fomos a Hope Produções aonde fechamos nosso pacote de foto e filmagem para acertar os detalhes da nossa E-Session pré-casamento.

Para quem não sabe E-Session são aqueles ensaio fotográfico que fazemos antes do casamento em algum lugar legal, para depois fazermos o livro de assinatura, clip para passar durante a festa, etc...e ficamos super feliz com as ideias que nos foram passadas...foi muito legal, o Raphael que é o fotografo que esta nos assessorando é um amor de pessoa, super profissional e tem umas ideias otimas! E o melhor de tudo o preço deles é otimo!

Eles montam todo um roteiro como se fosse um filme, porque o meu será fotografado e filmado, e ai eles montam um clip de foto e um de vídeo muito legal.

Como ele esta super atualizado no mercado, ele fará nosso filme todo inspirado nos filmes da Marrone Video que são lindos e que eu inclusive já postei em um dos posts aqui do blog.

Assim que meu ensaio estiver pronto prometo coloca-lo aqui para vocês xeretarem, por enquanto é segredo.

Otimo Carnaval e se beber não dirija!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo contrato, tão importante neh... Bom carnaval.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda
    vim te parabenizar pelo blog nossa ele ta maravilhoso
    Vou me casar ano que vem e estou começando os preparativos estou lendo seu blog inteiro e estou adorando tudo aquiii..

    me tira uma duvida eu vi que voce postou que gastou na média de R$ 3.300 com fotografo, esse valor ta incluso o E-Session , ensaio fotografico externo, foto e filmagem da cerimonia e festa ???
    Se puder me mandar um e-mail explicando direitinho agradeço muito.

    e-mail:daniele.feitosasz@hotmail.com

    Bjos

    Danii

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...