segunda-feira, 18 de abril de 2011

COMUNICADO AS LEITORAS!


Meninas boa noite!

Estou recebendo diversos comentários solicitando indicações de serviços para noivas, principalmente os que fechei porém, as leitoras não estão deixando os emails para que eu possa retornar com as respostas.

Meninas tenho o maior prazer em ajuda-las mais preciso que vocês me deixem seus emails para que possa responder as suas perguntas e duvidas.

Todos os fornecedores que fechei para o meu casamento estão listados no meu blog na sessão "Ficha Técnica" aonde vocês podem pegar o contato de todos eles.

Todos os fornecedores quotados por mim estão listados na sessão "Fornecedores".

Mais se vocês ainda estão com duvida de alguma coisa podem entrar em contato comigo, os meus contatos então na sessão "Contato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...