segunda-feira, 4 de abril de 2011

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO - DUVIDAS



Uma leitora do blog chamada Danielle me escreveu com a seguinte duvida:

Tenho 250 convidados, qual o numero de lembrancinha devo fazer?

A conta é bem simples. Após fazer a sua lista de convidados separe entre mulheres, homens e crianças.

A primeira coisa é saber para quem você vai entregar as lembrancinhas, no meu caso por exemplo as entregarei apenas as mulheres. Portanto na minha lista tenho 100 mulheres fiz 110 lembrancinhas (uma margem de 10% a mais pois nunca se sabe né).

Se a intenção é entregar para homens e mulheres exclua as crianças da contagem, mais sempre tenha uma margem de segurança de pelo menos 10% de segurança.

2 comentários:

  1. Oii Elenir.. olha minha duvida aqui!!! (kkk)
    me ajudou muuito, obrigada pela resposta!!
    Eu fui ontem ao "Evento" sobre casamentos aqui na minha cidade (Taubaté)mais estava tão fraquinho que fiquei la 15 minutos e vim embora, nada de novo, nada de legal.. as mesmas coisas!! Entao sem muitas novidades!!
    Assim que fizer as lembrancinhas eu venho postar aki!! bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá , sabe que eu nem sabia como fazia esta conta !!! valeu mesmo...

    Adorei seu blog !!!

    Eu moro na Penha SP e vou fazer a minha festa no Buffet Villas !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...