sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOVIDADES!

Hoje queria partilha com as minha queridas leitoras as novidades do meu casamento!

Meninas não se esqueçam quem ainda não se inscreveu para o sorteio ai dá tempo, as inscrições terminam as 23:59 de hoje.

Meu vestido chegou! Não posso colocar as fotos dele aqui senão estraga a surpresa, mais prometo que depois do casamento que não esta longe eu posto todas as fotos. da chegada, da prova, do making off, do casamento de tudo!!!




Minhas lembrancinhas estão quase prontas, assim que estiverem posto as fotos para vocês verem








Meu Kit Toillet também estão quase prontos vou colocar as fotos também aqui











Meu topo de bolo esta pronto! Gente ficou lindo, lindo, lindo








Minha e-session foi publicada no site Plastic Fantastic para quem não conhece é um blog de melisseira que sigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...