segunda-feira, 18 de abril de 2011

PENTEADO PARA NOIVAS – CABELOS PARA O DIA PARTE 2

Eu ia começar a falar sobre os penteados para a tarde e noite mais minha queridíssima leitora Dani Sírio me escreveu um comentário dizendo que está com muitas duvidas com relação a qual penteado escolher então resolvi escrever este post dedicado especialmente à ela, espero que as outras leitoras não fiquem chateadas vou procurar atender a todas as duvidas na medida do possível ok.

Ela me disse que se casara durante o dia e gostou de um tipo de penteado que na realidade não é penteado e sim um tipo de véu chamado véu bandana que é aquele véu amarrado na cabeça tipo uma bandana mesmo que só combina com casamentos diurnos por isso cuidado ao escolhê-lo, se você se casara na parte da tarde ou noite exclua essa possibilidade.

Pensando em ajudá-la vou postar algumas fotos que achei assim quem sabe ela e outras noivas que casaram durante o dia se inspiram a usá-lo.

 Bandana Curta Cabelo Curto

 Bandana Curta Cabelo Longo

 Bandana Longa Chanel Com Franja

 Bandana Longa Cabelo Longo Preso

Bandana Longa Cabelo Longo Solto

Bandana Media Cabelo Médio Ondulado Solto

 Bandana Media Cabelo Longo Preso

 Bandana Media Cabelo Longo Solto

 Os looks 1 e 4 são os meus favoritos e o seu?


Estarei falando sobre tipos de véus daqui a alguns posts


6 comentários:

  1. AHHH ADOREI!! ter um posto "inspirado" nos meus comentarios..srsr AMEI!

    NOOOOSSa quantos penteados LINDOS, me encantei por esse primeiro, pelo quarto, pelo quinto..srsr todos lindos, e acredito que mais faceis de fazer do que aqueles "classicos" penteados de casamento...
    ADOREI!! são lindos... com certeza ajudarao e muito!!..srsr
    Bjos Elenir!

    PS: Ainda continuo torcendo para aquele Had Band ser MEU!!>srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Adorei... é mesmo uma bela opção para o dia, diferente e romântico !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu vou casar de noite com vestido de renda francesa fica legal com esse veu mais o meu cabelo e enrolado que penteado eu faço

    ResponderExcluir
  4. Amei as bandagens e é uma otima opçao. Ja estava pensando em usar agora vendo essas imagens me deu mais vontade ainda!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, gostaria de saber qual tecido para as bandanas???

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoreeei, e gostaria de saber se combina com qual tipo de vestido?

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...