terça-feira, 26 de abril de 2011

PRETIGIANDO MINHAS QUERIDAS LEITORAS!

Meninas achei uma forma de prestigiar todas vocês no dia do meu casamento e levar um pedacinho de vocês junto comigo nesse dia que será muito especial para mim!

Esse será o vestido que casarei no civil - uma replica lógico o meu ainda não chegou.


Mais estou na duvida com qual melissa usar com esse lindo vestido e será voces que irão escolher!


Melissa 1 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Gold Vermelha


Melissa 2 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Cromado Rosa Purpurina


Melissa 3 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Red Branca


Melissa 4 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Gold Pérola


 Melissa 5  - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Red Vermelho


Me ajudem a decidir deixando seu comentario nesse post, a melissa mais votada será a que irei usar no dia 28/05/2011 na parta da manha no meu casamento civil e portarei todas as fotos aqui no blog.

Vou receber a votação ate dia 06/05/2011!

E preparem-se vem vindo mais um sorteio por ai!


15 comentários:

  1. Eu amei a 2, achei linda e bem delicada e acredito que vai ficar um charme com o vestido (aliás amei o modelo).

    Tá chegando o grande dia !!!Parabéns


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu tmbm vou casar de Melissa ja ta comprada e guardada...srsr vou de Ultragirl Vivienne Westwood branca com lação , acho que nao vou usar salto #aloka (talvez no civil)...

    Mais eu acho que a 2 tmbm ficou com meu voto, OU ela OU a 3 !!!

    quero fotooooos...srsr vai ficar LENDA!!!

    ResponderExcluir
  3. a melissa 3 é LIIINDA demais!
    Ia ficar MUITO boa!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da 3 também, lindíssima, não vai se arrepender...rss

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do numero 2!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu voto vai para a melissa n 5, vai ficar linda!!

    ResponderExcluir
  7. Meu voto também é para a Melissa nº 2, vai ficar um charme com seu vestido que é lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. tbm acho que com a 2 vc vai arrasarrrr
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a Melissa nº 3 .. aco que ficará lindona!!

    ResponderExcluir
  10. Meu voto é pra Melissa 2!!!! Vai ficar mto charmosa!!!! =]

    ResponderExcluir
  11. Meu voto é na melissa 2, pela simbolização que ela vai trazer, além de Ser delicada mostra o momento que esta vivendo é claro o AMOR!!!

    ResponderExcluir
  12. Oh God!! que duvida crueellll!!!
    Fiquei indecisa entre a 2 e a 3, adoro rosa.... rsrsrs
    Entãoooo meu voto vai para a 2!!!

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu voto na melissa 2!!!Vai arrasar.
    Bjos e boa sorte na escolha

    ResponderExcluir
  14. Q fofas!
    meu voto vai na 4 linda!
    e que vestido poderoso em!

    bjs!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...