segunda-feira, 25 de abril de 2011

VAMOS FALAR DE VÉU?


Não existem regras para o uso do véu e sim o bom senso.

Por exemplo se você vai se casar em uma Igreja pode e deve usar véu, é sempre de muito bom gosto e pense nas fotos ficam lindas!


Se você vai se casar durante o dia, nada impede o uso deles inclusive mantilhas.


Se você vai se casar de curto, aí sim não recomendo um véu longo....no máximo um que acabe junto do comprimento do vestido.


Véu acima dos ombros nunca da impressão de festa junina. Sempre um pouco abaixo, no meio das costas.


Véu tipo touquinha...chiquérrimo...mas de dia somente e se seu modelo for mais informal...nada de vestido bolo de noiva de renda com touquinha!


Véu caindo sobre o rosto? É super chique, elegante mais para casamentos durante a noite nunca de dia. Durante o dia caso queira algo cobrindo o rosto use um voillet.

 




















Mantilhas? Lindo......em qualquer ocasião! Traz um glamour extra e um toque de tradição. Mas nunca borde com pedras sua mantilha...pelo amor!


E não usar véu? É uma decisão sua. No dia do seu casamento você tem que estar se sentindo linda acima de tudo. Se colocar um véu não faz seu estilo exclua-o do seu look! Muitas noivas não usam hoje em dia.


2 comentários:

  1. Eu tô em dúvida se uso ou não !!!

    mas se usar usarei um abaixo dos ombros com certeza...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh Eu acho que nao vou usar véu, mais nao discarto, pois ainda nao resolvi o que fazer do cabelão...srsr acho que vou resolver junto com o cabelereiro..
    Na duvida, consulte um profissional... hehehe!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...