terça-feira, 24 de maio de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM 4 DIAS - FINALIZAÇÃO DAS LEMBRANCINHAS

Penei para achar algo diferente do que todo mundo dá em casamento...

Queria alguma coisa útil, que mesmo depois da data pudesse ser reutilizado pelo convidado em casa ou no trabalho...nada de bebelô ou tacinhas de vidro que só de olhar quebram e que não servem para nada depois...queria algo que a pessoa colocasse em algum lugar e quando chegasse alguém e falasse nossa que bonito meu convidado responderia "foi lembrança do casamento da Elenir e do Sinval".

Demorei muito para encontrar algo assim e como sempre, em uma das minha andanças pela Santa Internet achei algo curioso...e que se encaixaria direitinho no que eu queria...eram uma caixinhas de madeira que poderiam ser usadas como porta jóias depois, como já havia feito caixas para os padrinhos achei legal fazer caixinhas para os convidados também e o mais curioso de tudo foi consegui-las com o mesmo desenho dos meus convites...Não pensei duas vezes...comprei e fiquei matutando uma maneira de pinta-la de forma bonita...fiz varias experiências ate que encontrei a solução...

Pintei-as de branco, craquelei e passei a pasta dourada...depois de tudo isso passei fita verde da mesma cor dos meus convites e coloquei pingentes com as iniciais do nosso nomes. Dentro saquinhos de tule com balinhas de coração dentro...vejam como ficou.




Deu um trabalho danado não posso negar...so terminamos ontem...mais adoramos o resultado final

E vocês gostaram?

4 comentários:

  1. Oii. adorei a idéia!
    ficaram lindas com as iniciais.. já vou mostrar para o meu noivo! =)

    e tá chegando o grande dia, hein?!?! que frio na barriga xD Parabéns!

    beijos

    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Vi as caixinhas, e adorei muito! Aonde vc as comprou nesse formato?

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...