segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM 5 DIAS - A PROCURA DO VÉU PERFEITO

Quando comprei meu vestido já tinha em mente o véu que queria para combinar com ele...

Decidi não comprar na época pois achava que era algo desnecessário de ser comprado ainda mais com tanto tempo de antecedencia, pensei eu que com um mês de antecedencia iria em uma loja de noivas e la teria centenas de modelos de véus a minha disposição para eu escolher e alugar e então encontraria o véu dos meus sonhos...foi quando o sonho virou pesadelo!

Fui em varias lojas e a única coisa que encontrei foram véus horrorosos dos modelos mais bregas que existe...isso é quando a loja tinha véus porque fui em varias que nem ter esse acessório tinha....

Pensei em comprar o tule e mandar fazer, afinal era algo fácil de ser feito, mais com apenas uma semana de antecedencia não tinha tempo suficiente para comprar e mandar fazer.

Pensei que iria casar sem ele quando por uma obra do destino entrei no mercado livre e la achei uma pessoa vendendo um véu exatamente do jeito que queria e que por conhecidencia morava na rua de cima da onde eu trabalhava...ufa resolvido! Não pensei duas vezes comprei, peguei e ontem levei para minha sogra fazer um pequeno ajuste no barrado...queria um detalhe que ele não tinha e que ela muito carinhosamente se propôs a fazê-lo para mim.

Pronto! Ontem mesmo ficou pronto, cheguei em casa lavei pendurei para secar e hoje de manha dobrei e guardei para o grande dia...agora é só esperar para usa-lo

5 comentários:

  1. Que maravilha.... tudo está dando mega certo !!!


    falta pouquinho para o BIG DAY !!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois coloca as fotinhos do seu grande dia. bjos e boa sorte nessa nova etapa da sua vida

    ResponderExcluir
  3. Ai que frio na barriga, poxa ainda bem que vc achou o veu dos seus sonhos.
    Seu casamento vai ser lindo, estou muito ansiosa pra ver as fotinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aii DELICIA, andei meio sumida, tava dodoi..srsr e trabalhando moooooooooito, sem tempo pra responder, mais NUNCA sem deixar de vir aki...srsrs
    to tão ansiosa por vc.. mal posso esperar pra chegar minha hora, o ano parece estar voando, e eu nao vejo ahora de me casar tmbm.... srsrbjos querida... depois manda muuuuuuuitas fotos hein!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte!!!
    Com certeza vai dar tudo certo..
    Bjs
    Mônica Reis

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...