quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESTOU DE VOLTA COM NOVIDADES!

Menina desculpem o sumiço mais tenho um bom motivo para estar sumida por esses dias....

Depois do casamento real, vamos aos casamentos da realidade hehehe pois os "nossos" são esses né

Daqui a 20 dias será meu grande dia e nesses últimos dois dias estive verificando os últimos detalhes mais importantes para uma noiva...

Ontem por incrível que pareça fiz a primeira prova do "meu" vestido e ficou mais do que perfeito! Logo abaixo um pedacinho dele para vocês matarem a curiosidade e o certificado de originalidade.



Ontem também fiz minha prova de cabelo e maquiagem e ficou tudo lindo! 

O arranjo do cabelo ainda não ficou definido pois o Moreira - cabeleireiro - achou hiper mega lindo os heard bands que ele levei (que eu mesma fiz! fiquei tão orgulhosa) e ele ficou super indeciso, disse que é para eu levar os dois no dia do casamento que nós iremos decidir.  Ai embaixo tem uma foto deles, ta meio ruim pois tirei do meu celular mais da para ter uma ideia + ou - .

 


Ha, segue uma previa das minhas lembrancinhas...ainda não estão totalmente concluídas, mais assim que estiverem posto o passo a passo delas.













Prometo que hoje tento voltar a minha rotina normal de postagens no blog com mais novidades de DIY! Bjs

3 comentários:

  1. Falta muito pouco...aproveita bastante!!!Depois deve dar uma saudade de ser noiva e de quase enlouquecer com os preparativos...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vestido da Maggie Sottero com certeza vc vai arrasar!
    Eu queria, provei alguns, mas acabei me apaixonando por um que tbm é muito lindo! hehehehe
    20 dias? ai que frio na barriga!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aii eu to ansiosa por voces..srsr fico imaginando o coração e a cabeça deve de estar a mil, mais esta tudo lindo, quero ver o vestido depois hein!!!
    boa sorte com o finalzinho dos preparativos!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...