segunda-feira, 16 de maio de 2011

QUERIDAS LEITORAS

Meninas

Peço a compreensão de vocês por esses dias, estou nos momentos finais dos preparativos e por mais que a gente adiante as coisas não adianta...noiva sempre tem um monte de coisas pra fazer de ultima hora....e estou tão cansadinha...

Estou sem net em casa...sem tempo no serviço...por isso por esses dias não estarei conseguindo fazer posts com tanta frequência ok.

Prometo que assim que passar essa correria toda dos últimos preparativos eu volto a todo vapor!

Ai que frio na barriga....

Bj a todas e me desejem boa sorte!

Um comentário:

  1. Oi querida isso é totalmente compreensivel !!!

    Cuide de tudo e quando der volte !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...