segunda-feira, 13 de junho de 2011

AGORA SIM VOLTEI DE VEZ!

Oi garotada!!!!

Como vocês estão????

Estava morrendo de saudades de vocês!

Bom já casei, já arrumei a bagunça, já fiz minha lua de mel que por sinal foi maravilhosa, já arrumei a casa agora sou toda de vocês!

Então estou de volta de desta vez definitivamente para começar a contar todos os detalhes tintim por tintim para vocês.

E para começar quero saber de vocês, o que vocês querem que eu poste primeiro? Vestido, decoração, igreja, dia da noiva? me contem o que vocês querem ver primeiro e esse vai ser meu presente para vocês, o primeiro post vocês escolhem...a partir dos próximos eu vou postando os detalhes em sequência.

E ai o que vocês estão curiosas para saber primeiro????

8 comentários:

  1. Olaaa!
    poxa podia ser tudo de uma vez neh! rsrsrs
    to curiosa! mais acho q pode começar pelo vestido!

    bjs!
    Aguardo o post!

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom que voltou.
    Comece pelo vestido tudinho rsssssssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Vi que já casou mas encontrei seu blog navegando por ai e mesmo assim já estou seguindo...
    Se puder me visitar e me seguir tambem, será legal... se quiser ainda continuar falando de casamento!
    Vou esperar.. Bjs
    http://umalindapromessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. VESTIDO !!!!

    louca pra ver !!!

    eu moro na Penha somos praticamente vizinha viu !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. vestidoOOO!!! mais queremos ver TUDO!!..srsrsr

    decoração tmbm por favor!! to PERDIDA neste quesito.......

    ResponderExcluir
  6. Vestido, dia da noiva, cerimônia, festa, tudo...fotos.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...