terça-feira, 21 de junho de 2011

A ESCOLHA DO CARRO

Olha eu aqui de novo para contar mais detalhes do grande dia.

Hoje vou falar sobre o carro que alugamos (ou melhor aluguei hehehe) para o grande dia.

Uma das primeiras coisas que fechamos foi o carro que me levaria à igreja e vou explicar o por que.

Se você quer um determinado tipo de carro mais demora muito para aluga-lo corre o grande risco de não consegui-lo principalmente em meses que se tem grande quantidades de casamento como era o meu caso.

Agora falando sobre o carro...sempre fui apaixonada pelo Nicolas Cage e mais ainda pela lindíssima Angelina Joli....e tudo foi perfeito para mim quando juntaram os dois no filme 60 segundo...


Vocês lembram daquele carro super cobiçado chamado Eleanor o qual o Nicolas Cage morria de medo de rouba-lo? pois é cismei que queria um carro daquele, mais sempre achei impossível encontra-lo para alugar quando num belo dia mais uma vez folheando uma revista de noiva me deparei com um anuncio de uma empresa de aluguel de automóveis que tinha justamente este carro um Mustang Chelb GT500. 


Na hora passei um email e pedi um orçamento...decepção! o aluguel do queridinho custava a bagatela de $1.800,00! estava totalmente fora do meu orçamento porem, o C300 da Chrysler estava barato em comparação as outras empresas que me ofereceram, então voltando a realidade decidimos alugar ele mesmo.


Parcelamos o valor em 6X, assinamos o contrato e viemos embora.

Quando caiu o ultimo cheque do aluguel, o dono da empresa me passou um email dizendo que o Mustang que eu queria ainda estava disponível e que se eu quisesse fazer a mudança ele me faria uma super desconto, aceitei na hora com uma condição que seria surpresa para o Sinval. Tudo certo fizemos o aditivo do contrato, paguei a diferença ainda parcelada em 3X.

No dia depois que saímos da cerimonia religiosa que o Sinval viu o carro, nossa! ficou super empolgado não sabia como se conter de tanta felicidade!

Foi o maior sucesso, todo mundo queria tirar foto no carro.

Olha nos ai embaixo no possante!






Um comentário:

  1. Também acho a escolha do carro essencial!
    Mas eu queria um estilo mais antiguinho, sabe? E me marido adora "O Poderoso Chefão" então procuramos um carro que fizesse mais esse estilo!!!

    Ahhh... fazia um tempo que eu não vinha aqui, estava meio sem tempo... estou me atualizando das novidades e comentando em tudo! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...