terça-feira, 14 de junho de 2011

A ESCOLHA DO VESTIDO

Ola garotada!

Atendendo a pedidos, "O VESTIDO".

Não deveria começar por ele deveria deixar vocês um pouco mais curiosas mais pensei que era muita maldade então vamos la!

A historia do meu vestido começou quando comprei a primeira revista de noiva a Figurinho Noiva Ed 57


Folheando a revista me deparei com um vestido da Maggie Sottero lindo, que me chamou muita atenção mais logo pensei " esquece Elenir esse vestido deve ser uma fortuna", então na mesma hora desisti dele e acabei esquecendo-o.

Quando comecei a visitar lojas de noiva eu queria porque queria um vestido todo de renda, que não fosse branco e de preferência que tivesse mangas então marquei hora numa loja chamada Si! Sposa, experimentei dezenas de vestido de renda mais nenhum me caiu bem todos ficavam com cara de tiazona. fora os preços exorbitantes que me pediram pelos modelo que eu gostei cerca de 8 mil reais pelo aluguel


Um dos vestidos que provei na loja

Ja tinha em mente que iria compra o vestido fora do pais então a questão era só provar os modelos mesmo para depois que decidisse compra-lo, enfim decepcionada com os vestidos provados decidi marca hora na Belle Sposa.

Chegando la trouxeram alguns modelos para prova-los. O primeira um vestido chamado Leoni era simplesmente maravilhoso! Fiquei apaixonada por ele, o tecido, os detalhes, o caimento tudo nele era lindo.

Leoni Maggie Sottero

Mais quis provar outros...provei o segundo, terceiro...e quando cheguei no quarto vestido e me olhei no espelho eu e minha amiga que me acompanhava Sandra chorávamos de tão lindo que o vestido era, ele havia ficado perfeito em mim, tudo nele era lindo os detalhes, o caimento, a cor, o tecido, ele me deixava com uma silueta incrível...com ele foi amor mesmo nada de paixão...ainda voltei a provar o Leoni para tirar a prova dos 9, quando a camareira estava ajustando ele no meu corpo novamente eu disse "nem fecha ele, é o Desirae mesmo que eu quero!" Esse era exatamente aquele primeiro vestido que eu havia visto na revista e desistido por achar que seria caríssimo.

Era diferente de tudo que queria, não tinha renda, nem mangas e era totalmente branco.

Desirae Maggie Sottero Frente e Costas

Detalhes do vestidos

Inventei uma desculpa na loja disse que voltaria depois para fechar o aluguel que me pediram $4.200 reais que para mim foi ate uma surpresa pois pensei que seria mais caro, mais enfim tinha consiencia que comprando fora eu economizaria.

Chegando em casa imediatamente entrei em contato com a loja e verifiquei o valor dele me pediram $928 dólares com frete e seguro fechei a compra na hora ele me saiu por cerca de 1.700 reais! (e os imposto quando ele chegou aqui no Brasil)

Esse é o meu vestido Desirae Maggie Sottero.

Agora olha eu ai com ele e fala se ele não é simplesmente lindo de morrer.





E ai meninas qual a sua opinião?

23 comentários:

  1. Vestido chiquérrimo !!!

    Sou suspeita pra falar , o meu tb é de renda... Mas comprei aqui no Brasil na São Caetano na Maison Samya(foi amor a primeira vista).

    Parabéns vc estava divina... mal posso esperar por mais fotos !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai aiii não mata a egnte de curiosidade!!! rsrsrs quero ver o vestido oficial! Adorei esses 2 modelos que vc colocou ai! E vc ficou linda com o vestido sereia!

    Bjs

    Ahh tem promoção no meu blog.. passa lá!
    http://casandoemjulho.blogspot.com/2011/06/sorteio-bello-cuore.html

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa!!! Mas que vestido maravilhoso!!! Parabéns!! =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo Vestido!!!
    Parabéns
    Pode passar a loja que comprou?
    monicagmreis@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ai Elenir... concerteza vc escolheu o vestido certo.. ficou MARAVILHOSAMENTE LINDA nele.. os outros são bonitos mais ESTE que vc casou, muito mais bonito!!! Acertou na escolha.. e o preço entao!! nossa senhora NUNCA vc acharia algo com essa beleza e qualidade aqui no Brasil por este preço... amei!! espero que o meu vestido fique TAO bom quanto esse seu...srsr

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindo demais o seu vestido...parabéns!!!
    Será que você pode indicar por qual site você comprou? Meu e-mail: ana_paulabernardes@hotmail.com
    bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Uiii agora sim eu vi o modelo oficial!!!
    Ficou perfeito! Ele foi feito pra vc!!!! Parabéns, ficou linda de noiva!!! E a felicidade no seu rosto era contagiante!!! adorei as fotos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá Elenir.
    parabéns, seu vestido é maravilhoso, vc ficou linda!
    Vou casar o ano que vem, e adorei alguns modeos qu vi da Maggie Sottero.
    Como voce comprou ele fora do país? Que loja?
    pode me passar?
    luciana-ap@uol.com.br

    Obrigada!

    Luciana.

    ResponderExcluir
  9. Elenir, você arrasouuuuuuuuu!!!!!!!!!!!Parabéns, o vestido é lindo mesmo. Até mandei um email para o local que tem aqui no seu blog para comprar lá fora, porém não tive retorno. Seria este contato mesmo ou teria outro???

    bjo grande e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elenir!
    Vc arrasou heim..
    Vc pode me indicar a loja que vc comprou o vestido.. preciso economizar e adorei a dica de comprar fora..
    por favor me responda no e-mail camila.manoli@hotmail.com

    Beijos e Obrigada
    Camila

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O vestido ficou lindo de morrer! Parabéns!
    Vc precisou fazer algum ajuste? Como vc tirou as medidas?

    Bjs

    Paula

    ResponderExcluir
  12. Oi Elenir, meu nome é Silvia, hj eu sai com a minhã irmã para a procura do vestido perfeito... não tem nenhum nem parecido com o Desirae ele tb é o meu favorito desde sempre, mas eu nunca o provei, estou pensando ir até a loja, por acaso vc quer vender ou alugar o seu?

    Aguardo um retorno

    meu email é silvia.almeid@hotmail.com

    Obrigada até mais :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Elenir,

    Adorei suas dicas!!! Voce poderia me passar o site que voce usou para comprar seu vestido?
    tathipinotti@gmail.com

    Obrigada,
    Tathi

    ResponderExcluir
  14. olá Elenir! Gostaria de saber como você mandou encomendar e onde o vestido desirae...estou apaixonada por ele também..... envia por favor pro meu mail o contacto da loja lilianasousa7@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi.Como faz? como vc comprou?
    Eu tbm vi ele no site da belle sposa e falei é esse!
    Vc ficou divina.
    Me explica pelo email, pode ser?
    alicinha_mistica15@hotmail.com
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso o vestido, vc ficou muito linda, quero ficar igual!!!!
    Me passa mais detalhes de como vc comprou o vestido. Obrigada
    mayhara.chaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que loja foi essa que você conseguiu achar?? O vestido foi original??
    Manda pra mim depois!
    Obrigada

    Naty

    ResponderExcluir
  18. Lindissimoooo!!! =)

    Vc pderia passar o nome e o tel da loja onde conseguiu comprá-lo?

    Obrigada!

    Shel (casamentoshel.julio@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Oi...
    vc pode me passar o site pelo qual vc comprou?
    Estava morrendo de medo de comprar de sites até que vi seu vestido!

    itahresende@gmail.com

    Bjim Ita

    ResponderExcluir
  20. Oi menina que coisa lindaaaaaaa....
    vc pode me passar o site pelo qual vc comprou?
    Estava morrendo de medo de comprar de sites até que vi seu vestido!

    vipp.deinha@yahoo.com.br.
    Aguardo resposta, caso me em 19/01/2013.

    Bjusssssssss.....

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    adorei o seu blog e o seu vestido.
    Será que vc poderia me indicar o site no qual o comprou?
    cbrequena@yahoo.com.br

    Obrigada
    Camila

    ResponderExcluir
  22. Olá!Adorei o vestido,será que vc poderia me informar o site onde comprou o seu vestido?
    magalyferr@gmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...