segunda-feira, 27 de junho de 2011

O DIA DA NOIVA

Oi meninas, estou de volta hoje para falar do meu dia da noiva.

Não havia entrado nesse quesito antes pois estava sem as fotos do salão.

Também num dos posts aqui do blog eu já havia comentado sobre o local aonde eu havia fechado o meu dia da noiva e agora vou relatar em detalhes.

Além de super barato (em comparação dos outros locais que eu fui visitar) o Espaço Persalle é um local maravilhoso, amplo e aconchegante. O maquiador e cabeleireiro chamado por todos carinhosamente de Moreira é super experiente, trabalha para a Globo (isso foi comprovado por fotos quando fui a primeira vez visitar o local) sem dizer a simpatia de pessoa que ele é, super atencioso e dedicado com todos os clientes e comigo não foi diferente, ele me conquistou pela simpatia desde o primeiro dia.






Meu noivo ficou tão empolgado com o local que também quis ir se arrumar la ou seja, fazer o dia do noivo.


As minhas damas de honra adultas e minha sogra também adoraram o local e resolveram também se arrumar la.















Então fica ai a dica, para quem esta em São Paulo e procura por locais para fazer o dia da noiva ou do noivo pode dar uma passadinha la e conferir pessoalmente.





 Ha! se forem la conhecer depois me escrevam falando o que acharam ok!





Um comentário:

  1. aii que lINDO, adorei.. principalmente o NOIVO que tmbm teve o dia dele..srsr nada mais justo néh!!>.srsrsr
    Aiii que linda a maquiagem.. seu casamento deve de ter sido LINDO de mais...
    ai senhor que o meu seja assim tmbm..

    Elenir, posso pedir uma coisa?? #japedindo!
    faz um posto sobre o que vc achou, o que precisa ser levado em conta com relação ao Buffet... tipo, o que vc acha que foi fundamental... to na "briga" com o buffet que gostei, vou fechar hoje, mais eles estao irredutiveis com relação a preços, e tals.. gostei muito do cardapio do local, e vamos realizar a cerimonia la tmbm... na minha cidade (interior) nao tem muitas opções de buffet .. entao acho que vou fechar la.. o que devo levar em conta???

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...