quinta-feira, 28 de julho de 2011

ESTOU DE VOLTA COM SORTEIO E UMA GRANDE NOVIDADE!

Oi meninas como vocês estão?

Estava morrendo de saudades de escrever para vocês...

Passei por algumas dificuldades que graças a Deus estou superando firme e forte! E como Deus é justo e não falha nunca esta tudo se resolvendo muito rápido!



Aproveito para agradecer a todas leitoras queridas que me enviaram mensagens de apoio nesse momento.

Vamos falar de coisas boas então?

Hoje é dia do sorteio do Heard-band vocês estão preparadas???

 Dedinhos cruzados então.

A grande novidade é que a ganhadora poderá escolher entre dois modelos. As fotos serão enviadas via email para a ganhadora para que ela possa escolher.

Então daqui a pouco eu volto divulgando quem foi a grande ganhadora.

2 comentários:

  1. Oiii ELENIR!! feliz que tenha voltado ao nosso convivio... \o/
    e por tudo ter se resolvido.. Deus SABE sempre o que faz, e se as vezes ele nos coloca em algumas provações É por que temos que passar por elas...

    Sabe uma coisa que eu queria que voce escrevesse pra gente...
    sobre a NECESSIDADE ou não de uma cerimonialista.. to recebendo uma chuva de emails de vaaarias pessoas me oferecendo este serviço... nao sei se acho necessario, tem horas que me parece ser... to perdida!!..srsr
    voce chegou a contratar alguem?? voce acha que "faltou" este serviço no seu casamento???
    queria fazer varias coisinhas e preparar outras que vou precisar de um "suporte" no dia do casamento... sera que eu dou conta sozinha???srsr
    como voce fez?? conta pra gente!!
    obriada querida
    Dani =)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...