terça-feira, 5 de julho de 2011

SORTEIO! COMUNICADO




Cade as meninas que querem participar do sorteio?

Um Heard Band desse na loja custa cerca de $390,00 reais sabia!

E olha que legal vocês irão concorrer a um e não precisa pagar nada!

Vamos la galera quem é que não gosta de ganhar presente?

Estou achando vocês muito desanimadas!

Ate agora só recebi 5 emails...cade as noivas loucas para economizar??? Bom melhor para as que estão participando, as chances aumentam e muito né meninas.

Para participar é simples acesse o link http://casegastandopouco.blogspot.com/2011/06/sorteio.html e veja as regras, vocês não precisam contar nenhuma historia de 50 linhas basta me contar o que fez ou fará de diferente no seu casamento e pronto já estará concorrendo, ha mais não se esqueça que tem que ser seguidora do blog ok.

As inscrições vão ate dia 27/07.

Espero pelo email de vocês e boa sorte!

Um comentário:

  1. AHHHHHHHH!! Mais EU quero e MUUITO uma Heard Band desse, só SENDO LOCA pra nao querer.. ainda mais EU sem saber o que FAÇO do cabelon..rsrsr...
    vem pra mim!!!! \o/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...