sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MINHAS MUSICAS - A ENTRADA DA NOIVA

Muita noiva sonham em casar de branco e entrar em uma igreja conduzidas pela Marcha Nupcial.

Confesso que essa musica nunca foi a minha musica preferida, desde pequena sonhava em entra na igreja com uma musica clássica que sempre me tocou muito todas as vezes que eu a escutava O Bolero de Ravel.


Uma musica sutuosa, linda, emocionante e quando marquei meu casamento tinha a certeza que seria com ela que eu queria entrar.

Pedi para toca-la com a introdução da Clarinada Odisseia no Espaço para a anunciação da minha entrada, acho que já introdução já é muito conhecida por vocês.

Então curtam essa musica clássica na minha opinião a mais linda de todas

2 comentários:

  1. Nossa que musica linda, eu nao conhecia o nome dela, mais muito bonita mesmo... consegui ate imaginar voce entrando na igreja com ela..nossa deve de ter ficado emocionante...srsr

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...