quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UM PEDIDO DE DESCULPAS


Meninas me desculpem o sumiço mais como havia informado estou passando por algumas dificuldade e estou tentando resolve-las...estou numa correria só...mal consigo para na frente do computador para escrever os pots...

Mais vamos ao que interessa prometo que amanha estarei postando coisas novas, mais para começar tenho novidades...a primeira dela acho que vocês ja perceberam, como estou passando por alguma mudança resolvi mudar a cara do blog também...

Algumas meninas me mandam emails pedindo fotos dos heard bands, de vestidos, etc...e como estava sem uma maquina fotográfica decente tinha que tirar fotos do meu celular e a qualidade ficava horrível...a boa noticia é que finalmente eu comprei meu sonho de consumo e vou poder postar fotos lindas para vocês, uma Canon Rebel T3...uma camera maravilhosa e com certeza quando aprender a tirar fotos com ela os fotos ficaram incríveis...ela é meio complicadinha hehehe


Amanha também o head band da ganhadora do sorteio estará viajando paras as mãos da sua dona...demorei um tempão para envia-lo justamente pela correria que estou nos últimos dias, peço desculpas para a Steffany pela demora...

Queria também dizer que estou recebendo vários contatos de noivas interessadas nos heard bands, algumas querendo compra-lo, no inicio não era e nem queria vende-los mais estou com tanta procura que infelizmente não tenho como fazê-los e da-los de presente...bem que eu gostaria e faria com o maior prazer mais as peças custam caro e não tem como, portanto se alguém se interessar e quiser encomenda-los é só entrar em contato comigo via email ok.

Amanha estarei postando mais uma historia de leitora sobre seu casamento diferente.

2 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOSSA minha NOOOSSA o blog esta de "cara" nova.. com os anuncios dos headbands e tudo mais.. ADOREI a inovação!!
    Parabens Elenir... adorei os modelos as meninas que trabalham aki tmbm..ssrsr

    To adorando as musicas que voce vem postando!! uma mais apaixonante que a outra..srsr

    Voce recebeu meu ultimo email???
    Bjos Dani!! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...