terça-feira, 27 de setembro de 2011

CHECK LIST PARA O DIA DA NOIVA


O grande dia esta chegando, e você super ansiosa pela data...

De ultima hora aparece um monte de detalhes a serem revistos e você se desespera...o que fazer???

Listas! Isso mesmo listas.

Quando estava nas duas ultimas semanas antes do meu casamento apareceram uma serie de detalhes os quais precisavam ser feitos ou revistos para que no dia estivesse tudo certo e não tivesse nenhuma preocupação. Comecei a me desesperar pois não sabia o que fazer para organizar tantos detalhes sozinha, foi quando uma amiga minha que é secretária e que esta acostumadissima com esse tipo de correria em organização de eventos me deu essa idéia, uma coisa simples e que fez uma diferença enorme.

Sentamos um dia ela e eu, pois madrinha também é para essas coisas, e fizemos listas de tudo que precisaríamos levar para o dia da noiva, para o buffet, o que teríamos que deixar acertado la na igreja e etc.

E para ajudar minhas queridas noivinhas vou falar hoje do que se é necessário levar para o dia da noiva.

Vamos a lista:

  1. Vestido (claro!)
  2. Véu
  3. Sapato
  4. Acessório de cabelo
  5. Brinco, pulseira, anel...
  6. Meia calça
  7. Calcinha (pelo amor de Deus, não esqueçam...)
  8. Escova de dentes
  9. Perfume
  10. Lentes de contato, produto para lentes (se usar!)
  11. Hidratante
  12. Buque
Se acharem necessário mais algum item, vamos la é só adicionar a lista!

3 comentários:

  1. acredita que eu estava organizando logo isso, caiu como uma luva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog! já estou seguindo...
    Bjoss
    Lud
    casamentonacapital.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...