domingo, 4 de setembro de 2011

GUARDANDO O BUQUE PARA SEMPRE

Vocês se lembram que no post  E na hora de jogar o buque? que eu disse que eu não jogaria meu buque pois queria ficar como ele para sempre? 


Descobri que isso seria possível.

Pois é igual diz Obama presidente dos EUA Yes, we can! Sim nós podemos! Ai vocês vão me perguntar como...e agora eu vou dizer.

Quando fechei a decoração do buffet com a Magali Flores eu conheci um serviço que não conhecia, a desidratação de buque. Ele fica em processo de desidratação entre 60 e 80 dias, após desidratado é colocado em uma caixa-moldura.

Foto Site Magali Flores

Bom seria algo impossível de eu fazer devido ao preço (essa dica não é case gastando pouco ok) mais eu queria tanto que dei um jeito de consegui.

Minhas damas adultas queriam me dar um presente que ficasse como uma lembrança, cogitaram diversas coisas, foi quando eu tive a ideia delas me darem de presente a desidratação do meu buque, elas me dariam um presente que ficaria como uma lembrança e eu teria meu buque para sempre! E elas toparam!

Semana passada ele ficou pronto e fui busca-lo, realmente é um trabalho muito bonito, ai embaixo você confere a foto de como ele ficou.







Como disse é um serviço que não fica nada barato de ser feito, principalmente para quem quer economizar no casamento. Um quadro igual o meu fica em media $650,00, e não tem só essa opção de quadro, existe vários outros que quanto mais itens você coloca nele (convite, foto, topo de bolo, etc...) mais caro ele fica.










Aqui mais uma foto de uma das opções que eles tem e que fica bem legal.

Foto site Magali Flores

Quem quiser conferi mais sobre esse belo trabalho pode entra no site da Magali Flores e verificar. La você também pode ler como você deverá fazer para enviar seu buque para desidratação.

Fica ai a dica para quem quiser guarda seu buque para sempre...vai que alguém queira te dar de presente...

2 comentários:

  1. eu AMEI esta ideia.. o buque sera de tecido, mais vale pra ele tmbm, afinal posso mandar coloca-lo num quadro tmbm né?! vou procurar saber uma forma de mante-lo lindão la sem amarelar...srsr

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, uma otima novidade, se não fosse o valor tão alto. Pena não caber no meu orçamento.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...