quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MINHA MUSICAS - A DANÇA DOS NOIVOS

Fizemos uma brincadeira com os convidados, na hora de dançar a valsa o Sinval sumiu...o DJ chamava por ele e nada dele aparecer, ate que depois de alguns minutos procurando, ele reapareceu com uma flor na boca dançando O Meu Sangue Ferve Por Você do Sidney Magal e me deu uma rosa nesse momento, essa ai da foto.


Mais a nossa dança mesmo eu fiz surpresa para meu marido.



Queria alguma musica que dissesse todo o meu amor por ele naquele momento. E a minha escolha foi Amor Puro do Djavan


Aqui encerro os posts sobre as musicas escolhidas por nos para nosso grande dia. Espero que vocês saibam escolher as musicas e aproveitem muito esse dia que passa voando

2 comentários:

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...