terça-feira, 6 de setembro de 2011

SONHOS DE BISCUIT - TOPOS DE BOLO

Na ultima sexta- feira fiquei super feliz com uma noticia que recebi.

Estive conversando com a fofissima Kenya da Sonhos de Biscuit, que fez meu topo de bolo e ela me disse que tem varias noivinhas que acompanham o Case Gastando Pouco que estão contatando-a para fazer seus topos de bolo com ela.

Vocês não sabem como isso me deixa feliz! em poder ajudar uma pessoas que foi tão querida, atenciosa, detalhista, gentil com a confecção do meu topo de bolo que ficou lindo!

Sem dizer que fiquei boba com os novos topos que ela esta fazendo, cada detalhe, tudo lindo.

Ela me mandou algumas fotos para eu postar aqui no blog e vocês poderem conferir cada coisinha linda que ela faz.





Gostou? Quer contata-la? Clique aqui e saiba como.

Um comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...