sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NOIVAS DO BLOG - RITA DE CASSIA

É com grande satisfação e felicidade que estou postando aqui hoje.

Vou contar uma historia que prova que sonhos não morrem jamais.

Rita de Cassia é uma seguidora do blog. Ela encontrou meu contato no blog e me adicionou no msn. De principio ela queria que eu fizesse uma tiara para o seu casamento (que tenho o maior orgulho de dizer que fui eu quem fiz...) Nesse intervalo papo vai papo vem e de tanto nos falarmos acabamos ficando amigas virtuais e sempre que ela tinha alguma duvida ou queria alguma opinião eu a ajudava. Um dia ela me contou sua historia.

Rita no teste do seu cabelo

Rita é casada com seu marido a 20 anos e tem duas filhas. Ela me disse que casou no civil e com a situação apertada deixou em standbay o sonho de casar-se de noiva.

Ela ja havia tentado casar-se outras vezes mais teve seus pedidos negado pelos pastores. Esse ano ela teve a grata noticia da igreja onde frequenta que eles organizariam casamentos comunitarios e quem quisesse poderia estar se casando, então sem pensar ela foi atras do seu sonho.

No ultimo dia 15/10 ela realizou o seu sonho de vestir-se de noiva e dizer sim com a benção de Deus em suas vidas.

Olha a Rita ai toda feliz 


  Em varios momentos de seu casamento com seu marido e filhas

A felicidade do casal

Desejo a esse casal lindo toda a felicidade e bençãos de Deus do mundo nessa nova fase de suas vidas!

Mande suas fotos e conte sua historia aqui no blog também, ficarei super feliz em posta-la

3 comentários:

  1. Fico muito feliz com histórias como essa de casais que conseguiram realizar seus sonhos... fik com Deus!!


    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiindo qu ficou no cabelo o arranjo!! lindo mesmo!! adorei!!!
    Felicidades querida Rita!!
    parabens pelo trabalho Elenir!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse arranjo de cabelo.
    Que Deus te abençoe Rita.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...