sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OS TIPOS DE VESTIDOS DE NOIVA

Neste post vou explicar os tipos de vestidos de noivas mais usados nos dias de hoje.

Existem diversas silhuetas de vestidos de noiva,  as mais populares são:

Linha A: este tipo de vestido de noiva detém uma silhueta simples, que vai abrindo e formando um A. Este tipo de vestido de noiva favorece a maioria dos corpos e das silhuetas femininas, sendo por isso muito popular.

Vestido de noiva Linha A

Baile: este tipo de vestido de noiva é constituído por uma parte superior justa ao tronco. A partir da cintura natural forma-se uma espécie de saia com mais ou menos roda dependendo dos gostos de cada noiva. A parte superior do vestido também pode ser feita num corpete, separada da parte inferior (saia rodada). Este vestido de noiva é ótimo para disfarçar uma anca mais larguinha, dando ênfase à parte superior do tronco.

Vestido de noiva Baile

Império: a ênfase neste vestido é dada à parte superior do corpo, pois a partir da zona do peito o vestido abre-se, formando a cintura na parte mais estreita do corpo. Este vestido é usualmente um vestido elegante que pode ser sem mangas ou com manga cava, existindo numa diversidade de decotes. Este estilo pode ser indicado para quem tem peito grande, ou para quem tem uma silhueta menos perfeita.

Vestido de noiva Império

Sereia: este vestido de noiva é um vestido de noiva justo ao corpo que abre a partir da zona do joelho. Este tipo de vestido de noiva pode ser muito conveniente para uma noiva curvilínea, um pouco ao estilo da Jennifer Lopez.
Vestido de noiva Sereia

Tubo: um vestido de noiva simples e bastante sofisticado que usualmente segue as curvas do corpo, num estilo Audrey Hepburn. Este vestido é indicado para um corpo bem tonificado. Pode ser usado mais ou menos justo ao corpo, dependendo da sua vontade de evidenciar as suas curvas….

Vestido de noiva Tubo

7 comentários:

  1. Aiiih meninas!!! o meu vestido é deste "A"... eu ganhei de uma amiga.. nós temos quase o mesmo corpo... porem , quando fui experimentar eu vi que to mais "gordinha" que ela, e o vestido nao fecha por uns 4 dedos... ou seja uns 7cm... preciso emagrecer mega power rapido.. OU dar um jeito de "arrumar" o vestido.. aii o que faço???
    to pensando seriamente em me "Jogar" numa destas dietas de "emagreça 10k em 10 dias" e seja o que Deus quiser...srs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao seja louca menina, nao adianta vc caber no vestido estando doente. A melhor coisa que vc tem a fazer é procurar a ajuda de uma boa costureira.
      sera que nao teria como fazer um feço tipo espartilho (trançado de amarrar), e se vc usar o véu ele cobre. Saude em primeiro lugar! bjos e felicidade!

      Excluir
  2. Adorei o Imp'erio e o Baile!! Faz meu estilo. Lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero todos, embrulha para presente? hahaha
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Sempre venho no seu blog =]
    Adorei o post de hoje, porque eu escolhi meu vestido ontem e foi maravilhoso!! Ele é do tipo sereia!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos, mas só sabemos mesmo quando provamos,né??

    http://felizcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos muito lindos. Infelizmente o meu não foi como gostaria.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...