quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SORTEIO, TRISTE NOTICIA!

Estou muito triste!

O premio sorteado em 21/12 uma linda rasteirinha já foi sorteada e resorteada e as ganhadoras ate hoje não reclamaram o premio.

Como a regra é clara, caso a ganhadora não entre em contato em 7 dias perde o direito ao premio e ele é resorteado e eu já o fiz por duas vezes portanto não houve ganhadora neste sorteio.

Sendo assim quem ler este post e me enviar um email com o título eu quero esta rasteirinha leva!

Mais atenção é para a primeira que me enviar o email ok.

4 comentários:

  1. Será que consegui?!

    Beijos!
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Elenir fica triste nao... as vezes seu email foi para a lixeira e as meninas nao estao prestando atenção!!
    POOOOXA só vi agora cedo!!!....srsr :( mais mandei email assim mesmo...srsr bjooos!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...