sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VENDE-SE UM DESIRAE MAGGIE SOTTERO

Abrindo a serie de post sobre vestido de noiva vou falar sobre a compra do vestido de noiva. Muita meninas tem me escrito me perguntando sobre como fazer a compra do vestido la fora e ate mesmo interessadas em comprar o meu vestido. Então antes de começar a explicar sobre o assunto vou utilizar o espaço para divulgar a venda do meus vestido, então vamos la.

Meu vestido é um Maggie Sottero Desirae numeração 10 que equivale ao numero 40 aqui no Brasil. Por ele ser estilo espartilho nas costas ele se ajusta e veste entre as numerações 38 a 44. Esta em ótimo estado pois como vocês sabem foi utilizado apenas uma vez. O valor é a negociar e quem tiver interesse pode clicar aqui em enviar um email pedindo mais informações.



Mais como faço para compra-lo fora do Brasil igual você fez?

Você foi na loja, experimentou aos modelos e decidiu qual é o vestido do seus sonhos, aquele que você colocou no corpo e disse É esse! Pegou o nome do modelo e a numeração (não esqueça de pegar a numeração pois é diferente da nossa).

O primeiro requisito para se comprar um vestido de noiva fora do Brasil é ter um cartão de credito internacional com um limite razoavelmente, alta em torno de $2.500,00 dependendo do vestido que se quer. A segunda coisa é ter uma pessoa que more la no EUA que possa receber e remeter pelo correio ou uma pessoa que vá para la na época da entrega do vestido e que possa trazer-lo na bagagem.

Mais por que???

As lojas que vendem vestidos de grife como o meu la no EUA tem acordos comerciais com as lojas que os revendem aqui no país e por esse motivo eles não remetem os vestidos para pessoas físicas.

Perfeito, você escolheu o vestido tem a pessoa para te enviar agora é só comprar.

O meu eu comprei em uma loja chamada Best Bridal Price, entrei em contato com eles através de chat informei o modelo que queria e a numeração, fiz o pagamento através de cartão de credito passei o endereço de entrega da minha amiga que mora la e eles me deram um prazo de 6 meses para entrega.

Importante: para se comprar um vestido fora do Brasil você precisa de um tempo de antecedencia de no minimo 8 meses que é o tempo de segurança para ele chegar antes da data do casamento pois pode ocorrer imprevistos como atraso na confecção,alfandega, correios, receita federal, etc...

Mais quanto vou pagar por ele?

O preço final do meu saiu por $3.400,00 mesmo assim consegui economizar 1.200,00 nele pois me pediram o valor de $4.600,00 no aluguel.

Então fazemos a seguinte conta:

Valor do Vestido + Imposto de Importação + Frete + Seguro de Envio

Valor do Vestido X Dólar = Valor do Vestido em Reais

Imposto de importação: aqui no Brasil é de 60% do valor da mercadoria feito esse calculo eles cobram mais 18% de ICMS sobre o valor da mercadoria mais o imposto de importação ou seja sai mais ou menos 100% do valor do vestido (vai depender do valor do dólar no dia da chegada dele no Brasil).
obs.: o imposto de importação tem que ser pago no momento da chegada do vestido no Brasil. Quem faz o calculo dele é a alfandega juntamente com a receita federal. Quando da chegada você será notificada pela empresa aduaneira (de entrega) do recolhimento do imposto, esta lhe enviara a guia de recolhimento, que deverá ser paga em dinheiro, no banco conveniado. Em geral a empresa aduaneira lhe dará um prazo de 3 dias para o pagamento da guia caso não ocorra o pagamento a mercadoria não é liberada pela alfandega e devolvida para o pais de origem.

Se alguem for trazer o vestido na bagagem não é cobrado imposto de importação sobre ele pois entra como item de uso pessoal.

O frete é o que se vai gastar para enviar o produto, informe-se antes com a pessoa que ira remete-lo para você o custo do envio, creio que gira em torno de $30,00 dólares mais é sempre bom se informar antes. No caso de alguem trazer na bagagem não é cobrado a não ser que a pessoa que ira fazer o favor de trazer cobre alguma coisa por isso.

No caso do vestido vir despachado pelos correios, peça para a pessoa que ira remete-lo que o remeta com seguro é uma segurança no envio do produto para caso aconteça algum imprevisto como danificação ou extravio da mercadoria o valor seja reembolsado. Esta modalidade de seguro é barata e dará mais segurança.

6 comentários:

  1. Adorei este site!Já comprei o meu, mas acho que vou indica para as outras noivinhas. Você comprou mais alguma coisa dos EUA? Estou procurando convites e lembrancinhas por lá, mas não sei onde encontrar.
    bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Seu vesitdo é muito lindo mESmo.. vai ser facil vender...srsr mais deve de dar uma dorzinha no coração...srsr eu sentiria...srsr
    Bjos Elenir.. :*

    ResponderExcluir
  3. Amei seu vestido, mas se você o comprou em dólar não consigo entender como pode ter ficado barato, já que em reais seu vestido deve ter ficado por mais ou menos uns R$ 5.000,00, eu achei muito caro, apesar de ser maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ola ...
    Vou comprar o meu pelo mesmo site. O seu vestido é white ou diamond white? Estou com bastante medo de errar o tamanho, vc tem alguma dica? Qual foi a loja que foi no brasil para experimentar? Nossa quantas perguntas neh?rsrsr
    Estou apaixonada pelo modelo mirin, só falta experimentar aqui no brasil pra bater o martelo... Bjus Obrigada e continue com o blog porque é muito bom!
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ter comprado, mas o medo não deixou. Fiquei com o aluguel mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o meu pela internet tbm... mas o vendedor enviou sem rastreio!! Ele postou dia 13/Dezembro e até agora nada.
    Quanto tempo demorou o seu?

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...