terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SORTEIO!



Ola meninas como vocês estão!

Estava morrendo de saudades de escreve para vocês e para comemorar a voltar ao batente gostaria de fazer dois comunicados importantissimos.

O primeira é que estou conseguindo fechar varias parcerias com fornecedores de serviço para casamento e quem ira ganhar muito serão vocês. Primeiro porque estes fornecedores disponibilizarão vários descontos para as leitoras do blog e segundo que estas parcerias trarão muito mais sorteios! Isso mesmo estou negociando para que estes fornecedores disponibilizem produtos e serviços para serem sorteados aqui no blog portanto fiquem atenta as chamas.

A segunda é que como sou dona de uma das empresas patrocinadoras do blog a Idéias em Fita as noivas que comprarem seus arranjos no site e mencionarem que conheceram a loja através do blog Case Gastando Pouco ganharão 10% de desconto e frete grátis para envio através de PAC mais calma tem mais! Estarei sorteando uma replicada desta linda tiara ai de baixo.

Foto site D´Cantidio

Lembrando que a tiara sorteada não é esta da foto e sim uma replica confeccionada pela Ideias em Fita ok, então vamos as regrinhas do sorteio.

  • Ser seguidora do blog;
  • Ser residente no Brasil;
  • Enviar um email para o Case Gastando Pouco dizendo qual sera a data do seu casamento e o que mais gosta no blog. 
  • Serão aceitas inscrições ate as 23:59 do dia 07/03/2012
As seguidoras do Twitter que também forem seguidoras do blog concorrerão com dois cadastro para o sorteio.

O sorteio sera feito através do site Random.org no dia 08/03 e o resultado publicado aqui no blog.

A ganhadora sera comunicada através de email sobre o resultado. Após a comunicação a ganhadora terá um prazo de 7 dias corridos para reclamar o premio caso não ocorra o retorno por parte da ganhadora esta perdera o direito a reclamar o premio e sera feito um novo sorteio. 

Então vamos la meninas bora se cadastrar! E sexta tem post novo com DIY, ate sexta!

8 comentários:

  1. Eu quero, eu quero, eu quero!
    Ja estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia.. eu ja tenho o meu.. mais SUPER apoio os produtos Ideias em Fita, são liiiiiiiiindos de MAIS da conta....
    Bjos Elenir.. numa proxima promoção to dentro.. \o/

    ResponderExcluir
  3. Participando .... ebaaaa...... e coloquei uma divulgação no blog.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo. Mas não fui a sortuda.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...