sexta-feira, 20 de abril de 2012

O DIA DA NOIVA - ESCLARECIMENTO

Ola

Gostaria de deixar aqui registrado uma observação sobre meu dia da noiva.

Logo após meu casamento eu publiquei aqui no blog que fiz meu dia da noiva em um salão chamado Espaço Persalle. O lugar era grande os profissionais excelentes tanto que acabei me tornando freguesa assídua do local.

Mais o fator determinante para que eu fechasse meu dia da noiva neste salão foram os profissionais que la trabalhavam que hoje já não trabalham mais e é por conta disso que eu esto aqui para escalarecer que não estou mais indicando o salão justamente pelo fato de não conhecer os profissionais que la estão trabalhando no momento, por conta disso não posso mais indicar um serviço que não conheço.

O meu cabeleireiro e maquiador carinhosamente chamado por Moreira é um profissional altamente qualificado com vasta experiência e que inclusive é funcionário da Globo, também já não trabalha mais neste salão e eu gosto tanto dele como profissional que para onde ele vai eu vou atrás...


Bom era isso que gostaria de deixar aqui registrado, portanto quem quiser ir ate o Espaço Persalle conhecer e fechar o serviço de dia da noiva com eles fica por conta e risco de cada uma certo nada contra ao salão muito pelo contrario o espaço é super legal.

Quem quiser conhecer o meu maquiador e cabeleireiro Moreira e que hoje atende em outro salão que por motivos de ética não vou aqui divulgar o nome, pode entrar em contato comigo que eu passo os contato dele para que vocês possam marcar e conhecer seu trabalho.

6 comentários:

  1. Ahh que dificil isso de indicação... é o tipo de profissional, que OU se confia ou não...srsr
    a minha cabeleireira que vai me arrumar, me acompanha a ANOS.. tanto que minha prova de cabelo foi da ultima vez que cortei, em uma conversa informal.. sem NEm ter marcado... JA a maquigem, como a conheço de longa data e JA VI o trabalho dela.. nem precisei provar antes... ;) conhcer o trabalho do profissional antes, é FUNDAMENTAL para evitar estress.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom esclerecer pois já li depoimento de noivas que só fez o cantrato com determinado salão por causa do cabeleiro que antes da data do seu casamento saiu para trabalhar em outro salão. Ela conseguiu resolver essa questão mas deu muita dor de cabeça.

    Que vestido linda!
    BJS, Érica

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Adorei o seu blog!
    Sou sua mais nova seguidora!
    Faz uma visitinha no meu e fique a vontade para me seguir:
    www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    bjim!

    ResponderExcluir
  4. Achei legal da sua parte explicar o fato do profissional que te arrumou não estar mais lá sem prejudicar o salão.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elenir! O Moreira está conosco no Hairzone Studio e você está convidada a nos conhecer.
    Também ficamos no Tatuapé e para nós foi uma grata e feliz contratação. Você tem razão, o Moreira é uma das pessoas mais brilhantes e humanas que já conheci além de ser um profissional excepcional.
    Se quiser vir conhecer nosso espaço fica na rua Serra de Bragança, 360 e o telefone é 2091-0001. nosso site: www.hairzone.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu e as minhas filhas, tivemos o PRAZER de passar pelas mãos do Moreira. Homem incrível, profissional brilhante, pessoa linda e gentil. Atendimento de primeira do começo ao fim. Obrigada Elenir pelo presente

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...