segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEMANA IDEIAS PARA CASAMENTO - LEMBRANCINHA DIFERENTE

Já algum tempo venho vendo esse tipo de lembrancinha e acho super legal e útil, principalmente para as meninas que irão casar-se ao ar livre...

Imagine você casando-se ao ar livre em um belo dia de sol (ate porque nenhuma noiva que vai casar ao ar livre quer chuva né rs), nada melhor num dia quente e ensolarado para oferecer como lembrancinhas de casamento as convidadas "leques"


Além de sair daquelas lembrancinhas tradicionais que todas as noivas dão, eles são super charmosos e super uteis não só apenas no dia do casamento, mais também naqueles dias de calor.


Com certeza as suas convidadas irão leva-los com elas dentro das bolsas para todos os lugares que irem.

Em grande centros comerciais como 25 de março aqui em SP e Saara no RJ esse artigo é encontrado muito facilmente e com preços super legais. Aqui em SP ele chegam a custar $2,00 reais cada.

Garanto que vocês vão agradar e muito as convidadas e sem dizer na economia que farão em estar dando esse tipo de lembrancinha.

Gostou da sugestão mais não sabe aonde encontrar, clique aqui e peça ajudar.

4 comentários:

  1. É legal, eu fui em casamento na qual agradecerei e muito se tivesse um leque pois estava tão quente dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  2. Super original, uma pena que pretendo me casar no inverno e lá na cidade do meu noivo, é frio no verão imagina no inverno....
    rss...

    ResponderExcluir
  3. Ahh só vai funcionar se for no calor..srsr como não sera meu caso..srsr vou casar no inicio do inverno...srsr mais é linda e muito elegante a sugestão!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo, e como o sol é muito bem vindo nesse caso otima sugestão.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...