terça-feira, 1 de maio de 2012

GANHADORA RANKING TOP COMENTADORES

Ola meninas!

É com grande alegria que informo a primeira ganhadora do Ranking Top Comentadores do blog Case Gastando Pouco.

Para quem não lembra do premio é este livro fofo



A vencedora deste mês de abril foi a Catherine com 123 comentários.

Catherine parabéns estou entrando em contato com voce via email para pegar seus dados para envio do premio.

E para as meninas que não ganharam não fiquem triste, ainda esta semana estarei divulgando o premio para o mês de maio. 

Não se esqueçam também que ta rolando o sorteio, não esqueçam de se inscrever e concorrer.

5 comentários:

  1. Super Feliz!!!! Adorei.
    Olha que já tem gente na fila para ler tb.
    Meu segundo premio do blog.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ain.... que fofo... Parabéns top comentarista ...

    boa semana a todas ...

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Florzinha desculpe...me faz um favor, estou sem internet em casa estou acessando pelo celular.
      Me envia um email com seus dados para o email casegastandopouco@hotmail.com.
      Bjs

      Excluir
  4. 123 comentários,eita que essa menina gosta de comentar, parabêns Catherine.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...