domingo, 6 de maio de 2012

MAIS UMA VEZ PEDINDO DESCULPAS!




Acho que vocês perceberam que eu sumi por alguns dias né e infelizmente terei que ficar mais alguns fora do ar.

Depois da saga de me casar gastando pouco estou na saga do reformar gastando pouco rs...

Pois é...desde a semana passada começamos a reformar o nosso apartamento...e reformar morando no local é um verdadeiro caos. Sem dizer que estamos no corre corre para pesquisar preços, encontrar e comprar material, encontrar os revestimentos que queremos...uma verdadeira peregrinação...mais se Deus quiser vai ficar tudo muito lindo, assim como nosso casamento, ficara tudo do jeitinho que nos queremos.

Bom la em casa esta tudo desmontado e empilhado, ate meu notebook estava perdido na bagunça por isso não estava conseguindo atualizar o blog.

Tivemos que pedir abrigo a minha sogra que sempre nos acolhe nesses momentos e é daqui que estou acessando a net para escrever para vocês.

Então hoje estou escrevendo apenas para me desculpar com vocês pelo fato de não estar conseguindo atender  as expectativas com relação as atualizações do blog e pedir para que vocês não fiquem com raiva pois estarei respondendo todos os emails na medida do possível.

Prometo que assim que terminar a reforma estarei postando tudinho aqui no blog pois acho que também é uma forma de ajudar os noivos que estão adquirindo um imóvel e pretender reformar, o que vocês acham?

4 comentários:

  1. Adorei a idéia, noivas tb terão as suas casas e como já casei mas não desgrudo do blog será muito bom.
    Conte-nos o que deu certo e o que tiveram mais trabalho.
    Dicas de DECORAÇÂO para a nova casa.

    ResponderExcluir
  2. Vai casar? Encontre o imóvel dos seus sonhos no sire: http://eduardoimoveissp.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi elenir
    Boa sorte na reforma mas não se esqueça de nós contar como está ficando a casinha reformada.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo. agente te perdoa se você postar as etapas da Obra....

    Somos curiosas ... bjss e Boa sorte flor.

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...