segunda-feira, 28 de maio de 2012

UM ANO DEPOIS...

É parece que foi ontem que estávamos naquela correria dos últimos preparativos...passa rápido...e como passa.

Hoje completamos 1 ano de casados...

Pois é nem parece né? Parece que foi ontem que estava aqui no blog contando os preparativos, os DIYs do meu casamento, os últimos ajustes...lembro como se fosse hoje eu la no salão esperando para ser penteada e escrevendo aqui no blog sobre o meu grande...


...que estávamos vivendo a emoção de realizarmos tudo aquilo que lutamos tanto para conseguir...é realmente indescritível...



Só quem já passou por essa emoção sabe o que é...com certeza é um dos dias mais felizes das nossas vidas...


E o que me deixa mais feliz nisso tudo, sendo totalmente sincera com vocês...foi um ano de muitas dificuldades mais também de grandes conquistas.

O blog tomou uma proporção que eu jamais pensei que um dia tomaria. Nunca pensei que este blog criado  apenas com o intuito de ajudar outras noivas fosse tido como referencia de economias para sites e jornais  com mais de 2.000 acessos dias e sendo procurados por vários fornecedores querendo ser tornarem parceiros.

Em pensar que depois de tantas dificuldade a tão sonhada reforma no meu apartamento estaria sendo feitas e ficaria quase pronta como presente de aniversário de casamento.

Agora o próximo sonho a ser realizado e espero estar contato aqui em primeira mão para todos os leitores e leitoras do blog é a tão esperada vinda do primeiro filho que esperamos ate o próximo ano estar realizando.

Quero aproveitar e fazer uma declaração de amor ao meu marido Sinval em forma de canção, a canção que dançamos em nosso casamento.

Um amor puro


6 comentários:

  1. Parabéns Elenir!!!

    O tempo passa voando quando a gente é feliz, né?!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa rápido, mas o impotante é que ele foi bem aproveitado. Desejo muiiiiiiiiiiiiito amor na vida de vocês dois.

    ResponderExcluir
  3. Felicidades!!! Que dure muitos inúmeros anos e que vocês sejam felizes. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    Desejo toda a felicidade do mundo pra vc :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Felicidade, muito amor e sucesso pra vocês!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...