sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PRIMEIRA SEMANA DE CURSO - ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Dei uma pausa na serie Como Planejar Meu Casamento? para falar um pouquinho do curso que comecei a fazer esta semana.

No mês de julho anunciei aqui que estaria me especializando na areá de eventos para ajudar ainda mais vocês e um dia mais tarde ate atuar na areá. No mês de agosto fiz minha matricula no Senac na unidade Aclimação aqui em SP para o Curso de Organização de eventos e 29 de outubro, nesta semana, o curso teve inicio.

Sala lotada, pessoas das mais diferentes áreas, turismo, saúde, finanças, eventos, ensino, etc...a primeira aula conhecer pessoas de tantas áreas diferentes assim já foi maravilhoso, o Professor Marcelo Chagas quem ministrou a aula nos deu uma atividade incrível para troca de experiencia e melhor nos conhecermos. 

Ao final da aula o professor anunciou que teria a formação de uma turma no dia 31/10, quarta passada, e como conclusão do curso eles iriam apresentar um eventos então disse que participaríamos como convidados pediu que trouxéssemos maquinas fotográficas e que chegássemos cedo para assistir toda a preparação deste evento que seria la mesmo no Foyer do Senac.

Eles escolheram um casamento temático, o tema era Halloween pois como a data 31/10 coincidia com a comemoração do dia das Bruxas eles optaram por esse tema.

Gostaria de expressar minha felicidade neste momento: Como é bom conhecer coisas novas e quebrar paradigmas!!!!

Agora explicando a minha felicidade:

Cheguei no evento por volta das seis da tarde crente que chegando la encontraria um local preto, cheio de teias de arranhas, caveiras, aboboras, a noivas vestida de bruxa e o noivo de vampiro...Puro engano meu!  Para minha super surpresa quando cheguei verifiquei que nada do que estava pensando estava ali.

O local estava simplesmente F - A - N - T -Á - S - T - I - C - O!!!!!!!!

O local estava lindo no corredor do altar uma passarela de tulipas com agua com arranjos em tons de laranja e branco para dar o detalhe amarraram tules nas cores preta e laranja. (as fotos não estao tão boas pois tirei do meu celular)


Os bem casados também estavam lindo, embalados em tule preto e amarrados com fita de cetim laranja


Na mesa de lembrancinhas lindas lembrancinhas também em tons de laranja e preto e com identidade visual própria


O ambiente estava ornamentado com lindas arvores francesas com pequenos vasinhos de vidro pendurados nela enfeitados com fitas nas cores preta e laranja  aonde dentro tinham velas para dar todo o toque romântico ao ambiente.


Na mesa dos convidados um dos arranjos mais lindo que ja vi.

A mesa estava com toalha preta com um lindo globo de vidro ao centro, dentro dele gerberas na cor laranja. Os guardanapos na cor preta e os porta guardanapos e supliers  na cor laranja acompanhavam a decoração. Para completar taças pretas.


A mesa do bolo era uma das coisas mais simples e lindas que ja vi. Toda decorada com flores na cor laranja com garrafas coloridas e tulipas de vidro aonde foram usadas alstromérias e lírios. Na parte inferior aboboras recortadas em formato de coração com pequenas velas dentro


O toque final da mesa do bolo ficou para o topo de bolo em forma de espantalho


O gran finale ficou para os noivos. A noivas não estava de preto (que eu pensei que estaria) estava em um lindo vestido branco com um buque de lírios laranja, nos cabelos um arranjos de penas e plumas preta. O noivo estava de fraque preto. (como o espaço ja estava bastante cheio como podem ver, só consegui uma foto da noiva de longe)


Conclusão: superou todas as minhas expectativas, quebrou varios paradigmas pois não é pq o tema é dia das bruxas que tem que ser sombrio. Um evento pequeno, simples e lindo.

Espero que tenham gostado pois eu que estava la adorei!




6 comentários:

  1. Como já disse antes... Seu blog é uma ótima fonte de informação! Tenho indicado para várias pessoas que me ligam pedindo dicas de casamento! E também já indiquei para uma amiga minha assessoria o curso do SENAC que vc fez para que ela possa reciclar sua equipe!

    Um abraço, Fernando

    ResponderExcluir
  2. Projeto assinado por Andressa Quirino - Design de Eventos na empresa Vivere Décor. Parabéns para todos profissionais do Curso Wedding Planner - Senac 2012.

    ResponderExcluir
  3. Adorei fazer parte desta turma. Que orgulho!

    ResponderExcluir
  4. Fica só uma observaçao: As pessoas não sabem o quanto uma assessora é importante em um casamento. Se soubessem não tentariam fazer sozinhas. E o pior...Se esquecem q no gde. dia ela é a noiva!

    Simone L. - Wedding planner

    ResponderExcluir
  5. Oolá!
    Passando pelo google conheci seu blog e estou apaixonada.. devorando varios posts e dicas e etc... Me identifiquei muito e queria um blog exatamente assim pra me ajudar... ja estamos seguindo as dicas do planejamento.
    O que mais me emocionou foi que o seu casamento foi BBB.. e me deu a esperança real de que o meu tbm pode ser assim e eu poderei faze-lo virar realidade
    Muito obrigada

    Bjs
    Su
    sonosquatro.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...