quinta-feira, 11 de julho de 2013

COMO DEVO PLANEJAR MEU CASAMENTO - ENCERRAMENTO



No ultimo post escrevi sobre o ultimo serviço a ser fechado, claro que existem outros pequenos detalhes mais cada casamento é único e cada um tem suas particularidades.

Durante meses estive aqui preparando passo a passo como planejar e organizar um casamento com muito amor e carinho e espero do fundo do meu coração que vocês tenham aproveitado se não o todo pelo menos uma parte e se eu consegui contribuir pelo menos com um pouquinho para ajudar no seu sonho eu terei a certeza que todo o tempo que me dediquei terá valido a pena.

Tudo o que escrevi nesta serie não é nenhuma regra e sim experiência, tentei ajuda-las com os principais pontos para que as noivas que querem tanto realizar este sonho e estão sem rumo possam encontrar um norte.

Queria agradecer todas as leitoras pelos emails de apoio que recebi durante a serie me parabenizando, pedindo conselhos, etc... e também dizer que estarei sempre aqui para ajudar a todas vocês que precisarem da minha ajuda no que quer que seja.

EU AMO TODAS VOCÊS POR ME DAR ESTA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE UM MOMENTO TÃO ESPECIAL!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...