domingo, 6 de outubro de 2013

CASE GASTANDO POUCO - CONSULTORIA

Hoje vou explicar mais um pouco como ira funcionar a Consultoria Case Gastando Pouco.

Apesar de muitas dicas e ensinamentos que dou aqui no blog, muitos noivos ainda tem muita dificuldade em coloca-las em pratica pois não tem muitas habilidades, habilidades seja em executar algum DIY ou ate mesmo habilidades em organizar um orçamento para a realização deste sonho.

Eu já venho amadurecendo a ideia de uma consultoria a algum tempo. Isso aconteceu devido a eu ver como alguns noivos tem a vontade de fazer uma festa simples e bonita mais ao mesmo tempo não ter recurso para idealiza-la.

À algumas semana a minha amiga e parceira Mirte da Sweet Box entrou em contato comigo e esboçou a vontade de trabalhar com um publico chamado de classe C da sociedade que são pessoas que tem renda porem alguma dificuldade financeira para realizar alguns sonhos, e me disse que tinha um lindo projeto chamado Hand Made ou traduzindo Feito a Mão que era voltado para este publico. 

Me interessei muito pelo projeto e fui conhece-lo pessoalmente.


Fiquei encantada pelo que vi, e foi amor a primeira vista. O objetivo do projeto é fazer pequenas festas, lindas, diferentes, alternativas e o melhor gastando pouco.

Foi então que resolvemos nos unir para atender este publico tão especial que tem vontade de ter um lindo evento e agora também terá condições financeiras para realizar.

Então aguardem na próxima semana que eu vou contar mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...