sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CHÁ DE REVELAÇÃO O QUE É?

Muitas leitoras do blog já se casaram e estão num momento de maternidade e como o blog é acima de tudo para trazer novidades nada mais justo do que da uma ideia linda e criativas para essas leitoras.

Hoje ao assistir o programa da Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga foi feita uma matéria sobre Chá de Revelação alguém ai já ouviu falar?

No inicio me soou meio estranho mais depois vi que é uma forma super legal e criativa de se comemorar a chegada de um novo bebe.

Mais o que é esse tal de Chá de Revelação?

Os pais ao ficarem sabendo da chegada do novo membro na família querem logo descobrir que ira ser menino ou menina certo, então foi criada uma comemoração super criativa para anunciar essa descoberta.

No dia do ultrassom para a descoberta do sexo do bebe os pais vão acompanhados de uma terceira pessoal que em geral é uma cerimonialista ou organizadora de eventos. A mãe faz o exame porem o medico não revela para os pais qual o sexo do bebe apenas para a cerimonialista.


Neste momento esta pessoa fica encarregada de todos os preparativos da festa que sera toda decorada em azul e rosa (para ninguém saber qual o sexo do bebe). É feita votação e uma serie de brincadeiras durante a festa.


E ai como os pais ficam sabendo do sexo do bebe?

No momento do corte do bolo apenas. Ao cortar o bolo se o recheio for azul é menino se for rosa é menina


E então gostarão da novidade?

A Case Gastando Pouco te ajuda a fazer este tipo de festa de forma linda e econômica. Entre em contato conosco e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...