terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DA PARA CASAR E GASTAR POUCO?


Ola meninas tudo bem?

Desde que eu inaugurei a consultoria venho recebendo vários questionamento das meninas que querem se casar me perguntando se realmente é possível gastar pouco em um casamento, e eu respondo com um SIM bem grande em letras garrafais.

Tudo depende do que vc entende por gastar pouco, as vezes o que é pouco para mim é muito para você e vice e versa...

Vejam o meu exemplo: eu fiz um casamento de princesa, tinha tudo que uma noiva podia sonha e mais um pouco, fiz uma festa para 200 pessoas, ou seja em um casamento que eu gastaria fácil em torno de $50 mil reais (que era o custo estimado médio na época para um casamento do porte do meu pois um amigo meu que casou 3 anos antes gastou $40 mil) eu gastei apenas $20 mil reais, é pouco? Sim é pouco! Levando em consideração que poderia ter gastado $50 mil 

Ai algumas noivas vão virar para mim e dizer "-mais 20 mil não é pouco é muito para mim!" então entramos justamente na lei do que é pouco pra mim pode ser muito para você...

Dá para gastar menos? DÁ! Fazendo as mesmas coisa que eu fiz? NÃO. Mais sim fazendo de forma diferente.

Milagres não existem! O que pode ser feito são adaptações, por exemplo eu aluguel na época um carro que me custou $1.700 reais mais vocês podem alugar um de $400, eu fiz festa num buffet que me custou $38 reais por convidado, vocês podem fazer uma festa num que seja $29...e por ai vai...

Meninas não existe milagre existe determinação! É fácil? NÃO. Mais totalmente possível.

Como eu digo e repito todo santo dia, tudo é uma questão de planejamento, sem essa palavrinha básica nada acontece. Eu tenho noivas que fizeram suas festas com $1.500 reais, como? Se planejando e fazendo algo que condizia com esse valor.

Se planejem, se programem, sejam determinadas, perseverantes...coloque a mão na massa, não pense em desistir na primeira dificuldade que aparecer, tente se não conseguir insista, se mesmo assim não conseguir peça ajuda!

E qualquer duvida que tenham é só me chamar, estarei sempre aqui para ajudar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...